domingo, 25 de outubro de 2009

Há ou não A?

A Saúde 24 cumpre o que diz. Ligou-me! mas uma 1h30 depois. Foi SÓ o tempo que esperei pelo resultado das análises feitas no hospital de S. José. Sim, a minha tarde foi muito bem passada. Decidi enfrentar o medo e fui até lá, já que a febre insistia em não baixar e o senhor da Saúde 24 foi bastante esclarecedor: "Espere até amanhã. Depois volte a contactar-nos se não melhorar".
E o que tenho eu? Pois é... gripe. Ainda não sei é qual. O resultado clínico depende da evolução da febre e dos sintomas. Para já não posso sair de casa, tenho de andar de máscara, tomar medicamentos para controlar a febre e esperar para ver como reajo.
Amanhã, se tudo se mantiver, tenho de fazer uma visita ao Curry Cabral.

P. S. - É um bocadinho constrangedor e humilhante colocarem-nos a máscara e termos de andar assim.
P.S. 2 - Obrigada pela companhia mana. Até nestas situações somos capazes de rir e gozar com a "desgraça" dos outros. Foi muito mais fácil passar o tempo contigo.

2 amoras:

Tânia Silva disse...

Sempre às ordens :) mas já sabes que isto te vai sair caro ;p

P.S.-Doenças? Hum..... Não Sr. Dr. não tenho nenhuma!
Ahahahahahahahahah

tinha disse...

Maresol, olha que apesar de trabalhar (segundo alguns doentes trabalho à uma eternidade, já que é à mais de dois dias...) ainda sou probezinha :P

Don Juan, anda visitar-me, anda! Tenho uma máscara linda. Estou a brincar deixa-te estar para aproveitares bem as tuas aulas. Tudinhas lol Eu vou ter umas férias para não me cansar muito e habituar-me devagarinho ao trabalho. Sou uma sensível.