domingo, 25 de outubro de 2009

Inacreditável

Estou com febre. Sem sintomas de qualquer doença mas desde ontem que insiste em não ir embora. Para não ir ao hospital, não esperar umas horas a atirar para o infinito e não correr o risco de trazer mais umas 239 doenças comigo, liguei para a Saúde 24.
E que grande ideia esta! Ou não.
Tenho a dizer que este serviço tem um atendimento que é um mimo. Primeiro pensei que ia esperar tanto tempo em chamada em linha de espera como esperava se fosse atendida num hospital público. Segundo, quando finalmente me atenderam e expliquei o que se passava, ouvi nada mais nada menos do que "estamos com um grande volume de chamas, deixe-nos o seu contacto e quando as coisas acalmarem entraremos em contacto consigo".
Fiquei, e estou, em estado de choque. E à espera que me liguem.