segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Valeu o susto. E que susto

Não gosto de máscaras. Sejam as de Carnaval, as que muitas pessoas insistem em usar diariamente para se fazerem passar por outras ou qualquer outro tipo. Assim sendo, também não gosto de máscaras de hospitais. E por isso, hoje pus de lado aquela que ontem me foi dada de forma imperatória.
Depois de mais de 24 horas sempre com febre e de uma madrugada agitada, onde pensei mesmo estar com gripe A tal era a febre em tão pouco tempo, hoje tudo estabilizou. As dores musculares e a febre são mínimas, a tosse e o pingo no nariz estão a aparecer. Estou mais uma vez com uma gripe sazonal.

[Lado mau: ainda não foi desta que me livrei deste medo mundial que percorre as pessoas e que tão bem me apercebi dele enquanto andei de máscara.
Lado bom: livrei-me dela. Aquilo é mesmo muito incomodativo. Para além de não ser prático faz um calor! Se alguém quiser fazer sauna à cara, usar uma dessas máscaras é uma solução barata e fácil.]

1 amoras:

Calvin disse...

Afinal não és assim tão fashion :p