sábado, 26 de setembro de 2009

Tinha bilhete mas não tenho pé



O resultado não podia ser outro: troca forçada do estádio do Restelo pela minha casinha, do relvado pelo sofá, dos Xutos pela televisão e computador, da euforia pela tristeza.

Adenda: Não é que ande a fazer frio por estes lados. O Outono chegou quentinho e depois isto de ter de andar a mancar tem que se lhe diga, uma pessoa aquece cá de uma maneira... vêm-se-me uns calores... Mas vou ter de andar mais imóvel do que queria nas próximas semanas. A ver o que e como me aguento :(

2 amoras:

Mordillo disse...

Imagina o que aconteceu... não é que o Tim, antes de tocarem esta musica disse para as 30.000 que esta musica era para TI!!!!

Acho que as palavras foram: "Srº Dona Tinha, venha à janela que cantaremos o mais alto possivel para que oiça", se não ouviste de certeza foi porque não estavas à janela.

Sortuda... a mim não me dedicou nenhuma, mas acho que o Cardozo quando marcou um golo apontou para mim (pelo menos na TV parece que é para mim, ou se não foi quero acreditar que sim))

Quanto à mobilidade reduzida, há sempre uma solução. COLINHO!

tinha disse...

:)