terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sou tão vaidosa*

Dêem-me roupinha da boa e bonita e vão ver como fico feliz e a saltitar. Quem diz roupa também diz malas, sapatos, pulseiras e todos os outros acessórios. Por falar nisso, não sei se sabem, mas se não sabem eu digo e ficam a saber, estou meeeeeeeesmo a precisar de 1 ou 2 ou 3 relógios. Se forem 4 também não me importo. Alguém quer ver-me a dar pulos de alegria, mesmo coxa?


*e meiguinha a pedir

6 amoras:

Tânia Silva disse...

Faça lá um postzinho com uma Wishlist e pode ser que a malta veja uma coxa a saltar ;p

tinha disse...

Só quem dá é que vê (chantagem! muahahah)

Tânia Silva disse...

O quê? A coxa a saltar ou a Wishlist? (ahahahahahahahah)

Calvin disse...

so para ver uma coxa a saltar, até compro um relogio nos chineses ;)

tinha disse...

maresol: Se calhar é a wishlist a saltar, não? :P

Calvin: Eu e as lojas dos chineses não somos grandes amigas.

Calvin disse...

hummm... assim vai ser dificil ver-te saltar :( vais ficar coxa durante muito tempo ou o relogio tem de sair rapido nos proximos dias? :P (levas um dos chineses e já gozas, não disseste quais querias:D )