sábado, 26 de dezembro de 2009

Sinto-me pateta e com um bocadinho de vergonha

por gostar desta música.

Para não ter ainda mais vergonha substitui a música da Mariah Carey por esta versão bem mais gira e menos pirosa. (Será por isso que gosto um bocadinho mais da original? Oh God. Estou perdida.)

5 amoras:

Baixinho disse...

Não dá para ver nada no link..

tinha disse...

Até o meu blogue e o Youtube têm vergonha de mim lol antes de postar dava. Já alterei ;)

Baixinho disse...

Grande clássico de Natal!LOL

Joana disse...

Não sintas Martinha, esta também é a minha música favorita de Natal, esta também foi a música que mais tocou nos últimos tempos lá em casa.
Já não me sinto totalmente solitária =P.
Beijinhos

Calvin disse...

Sim, de longe a melhor de todas as ouvimos nestes dias! Alem do mais, esta historia é linda tambem :)