terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não me venham com tretas. Quem dá, gosta de receber. Eu gosto.

13 amoras:

Mordillo disse...

Tem sido dificil dar!!!! :(

Tânia Silva disse...

Mordillo, só se pica quem tem agulhas :D

Mordillo disse...

Injusta!!! Todos os dias te lembro que estou em falta :P

Tânia Silva disse...

Injusta? Eu? Oh Mordilo por quem me tomas, eu não falo contigo à buerere... Tu estás todo queimadinho ;p
Mas se quiseres oferecer um presente a mim eu não me importo ;)

Mordillo disse...

looool

meu deus... a minha consciencia tá tão pesada que nem vi q eras tu, li e julguei que fosse a tinha (nem li o teu nome) :(

mil desculpas, e claro que lhe ofereço tb qq coisa (cada vez me meto em maiores trabalhos)

E sim, tou um bocado queimadito ;) a idade não perdoa :/

tinha disse...

Entendidos? ;)

Tânia Silva disse...

Não prometas nada que não possas cumprir ;p

Sim mana, estamos mais que entendidos :D

Mordillo disse...

com a Tania sim, espero :)

Consigo nem por isso :P

Mordillo disse...

Tá prometido Srª Dona Tânia! mas primeiro vem café para matar saudades!!!

Tânia Silva disse...

Combinado Srº Mordillo :)
Sai um café para o blog da amora que ri :p

Mordillo disse...

:O

so aceito cafés personalizados!

a amora que ri não bebe café ;)

Edu disse...

Vc sempre dá esperando receber?
Tem que tomar cuidado pra não esperar demais e acabar se frustrando. Descobrí que idealizar é ferir-se

tinha disse...

Bem vindo Edu.

Não dou à espera de receber, seja o que for, mas por vezes, há alturas que precisamos receber para pudermos continuar a dar.
Obrigada pelo conselho, infelizmente também já o sabia.

Obrigada pela visita.