quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Há gente insuportável

Alguém consegue explicar à minha vizinha de baixo que não preciso de despertadores!? (e se precisar compro!) É que hoje, como a sua excelentíssima cadela que ladra a qualquer hora do dia, da noite e da madrugada sem que ninguém a mande calar, se manteve calada, e não fosse eu dormir um bocadinho mais porque podia atrasar-me para não fazer nada nem ir a lado nenhum, decidiu por aos altos berros (e quando digo altos são mesmos altos) Tony Carreira quando o relógio marcava 7h35. Só faltou cantar com ele e bater palmas.
Às vezes, cá em casa, vamos buscar paciência não sei muito bem onde. Se não, há muito que o silêncio reinava neste prédio.

2 amoras:

Mordillo disse...

Hoje houve parte II, ou encore... ou nem por isso? :)

tinha disse...

Don Juan: Já me calei! Eu fiz, virei-me para o outro lado, tapei a cabeça e fechei os olhos e os ouvidos lol a Tânia saiu para o seu trabalho. Por vezes tem de ser, enfim...

Mordillo: A parte II foi um trolha a cantar, da casa do lado que está em obras. Mas a uns decibéis abaixo e a horas mais decentes. Muito mais suportável :)