segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu, a coerência e a D-Mail

A D-Mail tem no seu catalogo suportes de sapatos com uma particularidade especial, não trazem sapatos (espanto!).
Eu acho que está mal. Suporte de sapatos que é suporte de sapatos tem sapatos! Todos os suportes que tenho visto à venda para arrumar calçado trazem sempre uns pares de sapatinhos (e à escolha porque estes eu também não queria, mesmo se oferecidos) como prova da sua boa funcionalidade.

Mas...

páginas à frente do mesmo catalogo é possível encontrar cabides que já vêm com roupa! Muita roupa. Pelo menos nada diz em contrário. Brilhante.
Só fiquei com uma dúvida que os senhores da D-Mail não explicam, será que é à escolha, tem vários estilos, cores e tamanhos? Era eu já ter ordenado e iam ver. Assim olha, paciência, tem de ficar para uma próxima. (Também tenho pena que os tempos de crise já tenham passado. Isto sim, era uma grande ajuda aos portugueses e às suas carteiras. Mas pronto, como já todos sentimos os grandes 0,3% que a nossa economia cresceu no segundo trimestre já ninguém precisa).

1 amoras:

Baixinho disse...

ai ai ai, não sejas pobre e mal agradecida! =P