domingo, 28 de junho de 2009

Tenho contas a ajustar com o S. Pedro. Só nós dois. Eu e ele. Ele e eu.

É muito simples, ou amanhã está sol, calor e tudo a que tenho direito no meu primeiro dia de férias, ou em vez de ir à praia vou comprar um escadote e faço uma visitinha inesperada e não muito simpática ao porteiro do reino dos céus.

Nota 1: Eu sei que podia ir de avião, mas sou pobrezinha e desempregada :P além disso faz-me bem mexer a bunda.
Nota 2: Não estou a pensar oferecer-lhe um calendário e mostrar que estamos quase em Julho. Acho que assim já não vai lá.

2 amoras:

Tânia Silva disse...

Amanhã vou por um dia de férias! ;) A que horas e onde?

tinha disse...

Uma excursão ao céu :P

Tem de ser cedo. Há um escadote para comprar e muitos degraus para subir. No meu quarto às 7h30 para vermos primeiro o tempo ;)