quinta-feira, 16 de julho de 2009

Apesar de saber que o mundo nunca deixa de mudar mas que no fundo é sempre igual

D. quixote foi-se embora - Jorge palma

Quero paz interior, sem sombras no olhar, mexer-me com vigor e guardar só as recordações essenciais.
Não quero que a minha lua escureça nem que guitarra se parta. Quero que o arco-íris tenha cores fortes, brilhantes e bem definidas, a banda seja diferente e com uma sinfonia única.
Quero saber para onde vou, mesmo em dias de chuva, aprender a não desprezar uma simples fatia ou a não achar o bolo inteiro grande de mais.
Não quero deixar que a minha sede de perfeição me faça perder a direcção de casa. Quero sentir-me leve, sem pesos nos ombros e ter uns braços que me façam voar.
Quero falar de amor com a mesma vibração de à tempos e deixar os meus sonhos de infância serem velas brancas ao longo do rio. Não quero sonhos feitos de medo, solidão e frio.

Um grande uhhhhh ao YouTube que não tem nenhum video com esta música. Grande falha. Só consegui arranjar esta amostra. Se se carregar no link pode-se ouvir a música tudinha. Eu gosto. Muito.