quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nunca pensei

Se por um lado estou feliz, um feliz a atirar para o alivio, por outro estou saudosa.
No meu ÚLTIMO dia de aulas percebi que afinal até vou ter saudades de 2 ou 3 momentos passados na faculdade e que fico triste por deixar 4 ou 5 colegas (e amigos), 3 ou 4 professores e as suas aulas, 1 ou 2 funcionários e ainda os senhores e senhoras do café EL REY.
Estas coisas deixam-me sempre com o coração apertadinho. Principalmente quando penso que algumas delas dificilmente volto a ver.

Para quatro anos é muito pouco aquilo que quero realmente guardar na memória e recordar com carinho e com um sorriso, eu sei. Mas acreditem, é mais do que estava à espera.

1 amoras:

SoulHeaven disse...

PARABÉNS!! =D seja qual for o sentimento, é sempre razão para celebrar! ;)

Um beijinho GRANDE!