segunda-feira, 1 de junho de 2009

Hoje é dia de festa*

Há um ano ganhei coragem e consegui por de lado algumas excitações, dúvidas, medos e a timidez que até aí me impediam de escrever e dizer às pessoas que o fazia.

Ainda bem que o fiz. Gosto disto. Descobri um novo amor que pensava ser impossível despertar em mim, a escrita (ao que parece no amor não existem impossíveis). E por isso, passado um ano, aqui estou eu com um blogue ao meu jeito, cuidado e não abandonado, tal como prometi.

Que venha mais um ano e depois outro e outro e outro. Para já são os suficientes, que a vida é breve e o amor mais breve ainda. Não vá esta linda relação terminar, ter de deixar de escrever e ficar com promessas por cumprir. Uma chatice.

Parabéns ao A Amora que Ri. E porque não, parabéns à menina também. Quem me conhece sabe que o blogue é um bocadinho de mim.

Agora, venham daí os presentes... e a dobrar! É dia mundial da criança e o blogue faz anos. Quer dizer, pensando bem é melhor serem a triplicar. Estou doente. Preciso de mimos, muitos mimos.


*Clap clap clap clap clap

2 amoras:

Anónimo disse...

Mimus??
A menina quer mimus??

=P

Tenho aqui um montão deles guardados so para ti =) eheheheh

Kiss Kiss =) Gosto-te ********

Paulinhozinho disse...

Então muitos parabéns ao Blogue e à autora :):)

P.S: Já enviei uma sms á TMN para ver se eles te mandavam ums mimos que eles tenham lá e que já não sirvam para nada :) :)

Beijinho.