terça-feira, 26 de maio de 2009

Fácil, fácil

Génio da lâmpada mágica, tu ouve-me BEM e com muuuuuita atenção.

Tenho três desejos para o mês de Junho. Não tens de te esmerar assim tanto, são todos bastante fáceis de concretizar. Por isso, pensa bem no que me vais fazer. Tu vê lá...

1. Fazer o meu último exame dia 17.

2. Dar guarida ao bom tempo até ser a devida altura de o ver regressar ao hemisfério de baixo.

3. Ter este belo biquini à minha espera no roupeiro só até o desejo 1 e 2 se concretizarem.


Obrigada.

1 amoras:

Anónimo disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm =P

Gosto do bikini...e axo que te fica muito melhor a ti do a essa modelo ai da foto =) eheheheh

Kiss Kiss

P.s.- axo que ja disse tantas vezes este P.s. que ja sabes xD mas volto a dizer na mesma LOL GOSTO MUITO DE TI =D