segunda-feira, 30 de março de 2009

O Hi5 tem destas coisas

"atraves das tuas fotos veju que foste feita com bastante amor e carinho para sair a obra de arte que saiu .. caso contrario tinhas saido como a simara / odete santos / betty e isso nao ira ser muito benefico para ti para conquistares os olhares masculinos penso eu de que lol ;)

tens um olhar atrevido e ao mesmo tempo sensual ;) .. es toda puxadote de estilo tas la ;) .. mas tambem tens uma cara toda malandreka deves tramar poucas deves lol ;) e es toda upa upa de gira eheh ;)

gostaria de falar contigo pelo msn para conhecer melhor a tua pessoa por dentro obvio ;) ja que pelo exterior ta mais que visto que me agradaste a 1 vista ;)

o meu mail e

XXX

depois diz-me o teu email para poder adicionar-te no msn sff ;)

tudo de bom para ti e se feliz e nunca deixes que ninguem tenta fazer o contrario ;)

Muah ;) ****

nota : penso que nao ha kualker crise em adicionares-me no msn para falarmos porque se nao gostares de teclares comigo tens bom remedio .. bloqueias excluis e nka mais sabes de mim .. logo nao tens nada a perder ;)

nao sejas ma para mim porque ate sou bom rapaz e bom amigo ;)"

1 amoras:

alma-em-4-corpos disse...

"()andas aí a partir corações, como quem parte um baralho de cartas()"

tu vê lá o que podes tar a perder. tu pensa bem. o moço esmerou-se. na lista só lhe faltou a teresa guilherme. foi uma barrigada de riso. escusado será dizer que o visado se pôs a jeito!!!