sexta-feira, 13 de março de 2009


Estou zangada com o Boguinhas das manas Silva. Hoje foi abelhudo!

"Não me levam a passear, também não me levam aos homens maus! Não gosto. Não quero. Não Vou!" Suponho que foi mais ou menos isto que pensou quando o tentei ligar.

Não pegou, trancou e destrancou portas sozinho, fez barulhos estranhos, ficou com as luzes a piscar... e deixou-me com o meu mau feitio à flor da pele.

Eu até percebo que ele possa gostar de vadiar e queira mais atenção do que aquela que lhe damos, mas revoltar-se!? Ser mau, indelicado e ter um ataque de pânico!? Isso não é fixe. Ainda por cima, quando as donas são tipicamente tugas e deixam tudo para a última.

Confesso que estou assustada com o tempo que temos para o mandar para a oficina e os dias que faltam para o prazo da inspecção terminar. Quero ver como é que vai ao médico e aos “homens maus” em 3 dias quando 2 são fim-de-semana.

Mas como nem tudo pode ser mau, e porque está um dia lindo, acordei bem disposta e é sexta-feira 13, só por isso, hoje vou jogar no euro milhões.