domingo, 4 de janeiro de 2009

Já que faz confusão a meio mundo e outro meio não compreende, eu tento explicar.

Não tenho namorado. Não tenho porque ser solteira é uma opção. Não é melhor nem é pior. É diferente.
Assustam-me as “típicas relações”, a dependência ou saber que o que o amor tem de bom, também tem de mau. Dá com uma e tira com duas.
A última relação não correu bem. Roubou-me o sorriso, fez com que tivesse rios a desaguarem nos olhos e partiu-me o coração. Deixou-o em pedacinhos. Muitos e pequenos.
Encontrei a maioria. Estão quase todos apanhados e montados. Não foi fácil, mas consegui.
Talvez agora tenha medo. Medo de não o conseguir fazer novamente, de não ser capaz de ultrapassar outra desilusão, de não acreditar no amor para a vida, ou de não ser capaz de arriscar num “até que o divórcio nos separe”.
Há-de ser uma fase. Até porque aquele amor não podia ser para a vida. Nem para a minha nem para a de ninguém. Vai passar. Foi melhor assim e apesar de tudo fez-me bem. Hei-de voltar a sentir o "click". Só preciso estar disposta a.
Vou tentar deixar a janela entre aberta. Prometo.

2 amoras:

Anónimo disse...

"Já que faz confusão a meio mundo e outro meio não compreende, eu tento explicar."

Ai Ai Ai. . . Uma rapariga de 21 anos na flor da idade, gira, tem estilo, divertida, amiga, meiga e todos os aqueles adjectivos que qualificam uma pessoa de boa (e não é sentido de boa fisicamente LOL) só falta mesmo a cara metade para ficar tudo perfeito =)

Mas como eu percebo e compreendo esse teu sentimento e opção...eu sei que estou do outro lado da barricada xD...confiar e acreditar nas pessoas torna-se dificil, entregarmo-nos de corpo e alma alguem para que no fim essa pessoa nao esteja nem ai ou entao ela está mas para apenas um unico proposito, que não o amor e amor como sentimento, que nós tanto entregamos e demos...no final puffff partimo-nos em pedacinhos, como tu falas-te, voltar a juntar demora e passa o que custa e voltar a tentar para que o mesmo nao aconteça...

Porque é que o amor e assim tão complicado né?

Kiss Kiss******GOSTO-TE*********

P.S.- Tu sabes como és importante para mim apesar de alguns episódios pelos quais passamos, mas sabes que podes contar comigo para tudo e quando eu digo tudo digo mesmo tudo =)

Anónimo disse...

marta..como te percebo..já passei pelo mesmo! E muito dificil voltar a confiar, a arriscar..mas temos sempre de ter a janela aberta, a pessoa certa está lá para nos ;)
Beijinhos**