quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Previsões Dezembro 2008*

Leão

Trabalho: Mês intensivo. Esteja atento. Aproximam-se trabalhos em grupo, testes e muito estudo.

Dinheiro: Despesas mais elevadas que o habitual. Prevêem-se gastos extras com presentes e jantares de Natal.

Bem estar: Quadra festiva pela qual tem especial agrado. Família, amigos, prendas, enfeites, luzes, comida. Aproveite todo o seu encanto sem grandes excessos.


*Quase que podia ser uma Maya

3 amoras:

Anónimo disse...

Astrologa Amora, pode dizer-me quais as previsões para o Sagitário? ;)

SoulHeaven disse...

Hmm... Tens de dividir as tuas previsões em género. Essa parece-me mais uma previsão para Leoa! :P

Anónimo disse...

e que tal inserires uma adenda, onde incluas voluntariado na loja de comércio justo (de preferência já amanhã, dia 12, que estamos atoladas de trabalho até ao tecto, já recrutei a carla).
parece-te bem a adenda? diz que sim! vá lá! era um sonho que eu tinha! se não me realizas o sonho, tenho que optar pela filhós :D

txi adoro (graxa, caso não tenhas percebido)

muahhhhhhhhhhh