terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Até para o ano

Não gostava de atum e agora gosto.
Tinha mau perder e agora não tenho.
Não era desenrascada e agora sou.
Gostava de futebol e agora não gosto.
Não tinha mau acordar e agora tenho.
Acreditava que podia ser feliz todos os dias e agora não acredito.
Não gostava de chocolate negro e agora gosto.
Era melada e agora não sou.
Não tinha alergia ao sol e agora tenho.
Gostava de fazer planos e agora não gosto.
Não tinha as mãos frias e agora tenho.
Acreditava que existiam príncipes encantados e agora não acredito.
Não gostava de sopa e agora gosto.
Era invejosa e agora não sou.
Não tinha piercings e agora tenho.
Gostava do hi5 e agora não gosto.
Não tinha mau feitio e agora tenho.
Acreditava que era capaz de mudar o mundo e agora não acredito.
Não gostava de chá e agora gosto.
Tinha paciência para gente que gosta de ser desgraçadinha e agora não tenho.
Não era chorona e agora sou.
Gostava do comum e agora não gosto.

Que 2009 seja um ano de mudanças e que traga com ele muitas surpresas das boas.
Tenho para mim que vai ser um ano mais feliz no trabalho, na saúde e quem sabe até no amor.

Feliz ano novo! Feliz 2009!

2 amoras:

Anónimo disse...

Eu gostava de ti e agora ainda gosto mais! ;)

Anónimo disse...

E o Anonimo... GOSTAVA, GOSTA E AINDA VAI GOSTAR MAIS =)

Kiss Kiss