domingo, 30 de novembro de 2008

Tchic Tchic Tchic Tchic Tchic Tchic

Descobri que sofro de um novo síndrome. Algo semelhante a Sansão. Se corto o cabelo há qualquer coisa em mim que corre sérios riscos. Não perco poderes mágicos porque infelizmente nunca os tive. Mas posso não voltar a ser mesma.
Já ando a evitar sentar-me numa cadeira de cabeleireiro, seja ela qual for, a algum tempo. No entanto, não posso adiar mais este sofrimento. Esta dor. Esta preocupação. Esta ânsia. Este nervosismo. Esta agonia. (Acho que já chega de adjectivos).
Com o passar dos dias, o barulho da tesoura intensifica-se mais e mais no meu ouvido e penetra-se de tal forma na cabeça que misturado com dúvidas e medos dá um resultado enlouquecedor.
E se a cabeleireira se engana? E se a tesoura lhe foge? E se não percebe bem o que quero? E se tenho que cortar muito? E se não gosto do resultado final?
Seja como for, o dia está pensado.
A menina F. vai voltar a por-me a vista em cima, e a tesoura também (medo), com a sua calma, o seu ar simpático e o seu profissionalismo.
Desta semana não passa.

2 amoras:

Anónimo disse...

o tempo cura muitas coisas e se não gostares do resultado final ele encarrega-se que o cabelo volte a crescer, de qualquer modo ficarás bela como sempre ;^) beijoca

Anónimo disse...

Bem, que drama realmente...