domingo, 23 de novembro de 2008

À mana!

O dia 23 de Novembro é especial.
Entre família, amigos e outros que se lembram, comemora-se o nascimento da primeira filha da casa Duarte (e) Silva.
Faz hoje exactamente 28 anos que tu nasceste.
Não sei como foi esse dia, quando cheguei a este mundo já por cá andavas. Mas sei que é impensável não fazeres parte da minha vida, parte de mim.
Sem ti os meus dias não fariam sentido.
Juntas sou mais completa. Mais risonha. Mais feliz.
Crescemos e o nosso amor cresceu connosco.

Gosto de ti até às estrelas e mais além.

Parabéns!

3 amoras:

Maria João disse...

Fiquei feliz por sentir q ela estava feiz :) foi uma noite mt boa até p uma coxa lol

Anónimo disse...

Obrigada por existires!
Obrigada por seres quem és!
Obrigada por me aturares!
Obrigada pela paciência!
Obrigada pelos raspanetes!
Obrigada por seres minha irmã!
Amoro-te :))

Paulinhozinho disse...

Estranho.....Lembro-me de tudo menos da "porquinha" que está na foto.....devia estar desatento :):)