sábado, 18 de outubro de 2008

Ao velhinho, de saúde precoce e frágil: Sei que sempre foste meu amigo. Vou ter saudades.

Mas... Tenho um compincha novo!


Atendimento da Fnac do Colombo nota 10. Em pós venda. Em aconselhamento. Em disponibilidade. Em resolução de problemas. Em simpatia. Em tudo.

5 amoras:

Anónimo disse...

10 em quantos? =P

Devias fazer uma pequena reportagem da noite de 15 de Outubro xD

Beijoca

Anónimo disse...

Já o do Chiado não se pode dizer o mesmo...

tinha disse...

baixinho, dou 10 em 10.
Se não foi sorte, aconselho vivamente. Fiquei deliciada com o serviço e com os funcionários. Até porque um dia depois a experiência no Chiado foi o oposto. Dou 1 em 10e acredita que estou a ser simpática.
Em relação à reportagem, quem sabe um dia destes... mas que foi giro foi!

mar e sol, sabes como sou teimosa, não sabes? e acho que saí a alguém...

Calvin disse...

O telemovel é giro, o pior é o q ele diz ás vezes... põe-nos coradinhos ;)

tinha disse...

prof. mordillo, estás enganado novamente. não é um telemóvel mas sim um mp3 (acho que há alguém que anda a perder qualidades).