segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Put a cream

Não sei quem é mais parvo. Se alguns meninos que andam por aí e me tentam cantar a canção do bandido e pensam que estou a acreditar por, achar piada, dar conversa. Se eu.

Provavelmente é a segunda possibilidade. Só que há uns tão originais... juro que não resisto ficar sem saber quais as falas da próxima cena. E depois não estou a ferir sentimentos, no máximo susceptibilidades.

Há pessoas que são mesmo muito engraçadas. É impossivel o meu riso resistir.

2 amoras:

Anónimo disse...

Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e, abafado nesse aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu.

Não se vais acreditar ou não...ou se vais achar piada...Mas quero saibas apenas há um remédio para o amor: amar ainda mais.

Kiss Kiss**************************

tinha disse...

Nem foi preciso explicar aquilo a que me referia. Obrigada por teres, mais ou menos, exemplificado. O que vale é que já sei o que a casa gasta... Juízo rapaz!