sexta-feira, 25 de julho de 2008

E tudo o computador levou

É oficial, nunca mais confio em novas tecnologias. A luta não é nova, mas desta vez desisto!
Para além de perder a noção das horas quando estou frente ao meu computador, acabei de perder também recordações, documentos, trabalhos, músicas, miminhos... ou seja, um bocadinho de mim. Tudo o que era suposto aquela coisa guardar e justificar, assim, o dinheiro gasto.
Resta-me esperar que o Homem seja mais inteligente e que depois do arranjo se consiga salvar alguma coisa...


Nota: Podia por uma foto linda linda linda, mas neste momento não tenho nenhuma.
Nota 1: Mendigo o outro computador cá de casa nas horas vagas.
Nota 2: S. Pedro, vê lá se acertas o relógio e olhas para o calendário com olhos de gente. Estamos em Julho, sim? Obrigada.